Se procura um hotel com um excelente pequeno-almoço, não procure mais do que o Laodamia Hotel. Os hóspedes elogiaram o pequeno-almoço, usando frases como "muito bom", "ótimo", "fantástico" e "agradável". O pequeno-almoço não é apenas delicioso, mas também muito abundante, tornando-o num excelente começo de dia. Vários hóspedes comentaram que o pequeno-almoço é "voortreffelijk" ou "хороший." O terraço onde é servido o pequeno-almoço também é encantador, com um hóspede a comentar que é uma "terasa draguta pentru micul dejun." Mesmo aqueles que apenas classificaram o pequeno-almoço como "ok" ainda apreciaram o "bon emplacement" e o início "correto" do dia. No geral, o pequeno-almoço no Laodamia Hotel parece ser um ponto alto das estadias de muitos hóspedes, com um deles a chamar-lhe "υπέροχο."