Se está à procura de um lugar caloroso e acolhedor para ficar em Paguera, não procure mais do que o Hotel Venecia. Os funcionários são simplesmente fantásticos, com os hóspedes a dizerem vezes sem conta como são simpáticos, prestáveis e atenciosos. Desde o homem da noite, Gus, que foi acima e além para tornar a sua estadia especial, até Alejandra, Jaime e Karina na receção, que os fizeram sentir em casa com o seu calor e sorrisos. O chefe de cozinha, Tato, também recebeu muitos elogios pelas suas refeições deliciosas e cuidadosamente preparadas. Os quartos são limpos e confortáveis e a localização também é óptima. Em suma, os hóspedes ficaram com um sentimento muito positivo sobre a atenção pessoal que receberam durante a sua estadia.